Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Atletismo: Mariana António no Campeonato do Mundo de Juniores


Mariana António, do Sporting Clube de Abrantes, integra a convocatória divulgada hoje pela Federação Portuguesa de Atletismo, para o Campeonato do Mundo de Juniores, que se disputará entre 19 e 24 do corrente, na Polónia.

A atleta de Abrantes irá participar na prova dos 100m barreiras.

Susana Estriga já comentou a convocatória no seu perfil pessoal de facebook: "Hoje é um dia histórico para mim como treinadora e para o atletismo do Sporting Clube de Abrantes. Um clube pequenino, quase sem recursos económicos e sem qualquer apoio da Federação Portuguesa de Atletismo consegue colocar uma atleta no mundial de juniores, pela primeira vez na sua história. 
Como treinadora reconheço que está a terminar este ciclo de 7 anos de "namoro"com esta atleta fantástica, uma miúda que desde cedo se destacou pelo empenho, persistência e pelos resultados desportivos alcançados a nível nacional.
Se estou feliz? Estou muito, principalmente pela Mariana António e pela sua família. Mas não deixo de lamentar que os 150km que nos separam de Lisboa seja motivo para tanta coisa não acontecer!
Boa sorte miúda, ainda tens tantas batalhas para vencer... A luta começou agora!"

Sem comentários:

Enviar um comentário