Páginas

domingo, 26 de junho de 2016

Futsal: Técnico João Paulo abandona C.D. "Os Patos"


O técnico de futsal João Paulo, que esta época levou a equipa de seniores do C.D. "Os Patos" à inédita conquista do triplete (Campeonato, Taça e Supertaça Distrital), não vai continuar ao serviço do clube na próxima época.

O blog Desporto em Abrantes falou com João Paulo e ficou a par dos motivos para a sua saída.

1- O que motivou este desfecho?
A direção propôs-me algumas alterações/condições que, pelo percurso que fiz desde o dia que cheguei ao CD “Os Patos”, pelo que conquistei e pelos meus 14 anos de treinador, não poderia aceitar. Claro que haverá sempre quem fique triste, outros contentes com este desfecho, mas para esses ficam os números, a história, o trabalho realizado.

2- Que balanço faz enquanto esteve no clube?
O balanço só pode ser muito positivo nestas 4 épocas ao serviço do clube, como treinador de juniores e seniores, conquistei 5 campeonatos, 5 taças e 1 supertaça (1 campeonato, 1 taça, uma presença na final da supertaça que não vencemos como treinador adjunto). Cresci muito enquanto treinador, conheci pessoas que passam muito para além da relação treinador- jogador- adeptos, etc.

3- Novo projecto já definido?
Para já ainda é cedo para falar sobre isso.

4- Que mensagem final gostaria de deixar a jogadores, dirigentes e adeptos do CD “Os Patos”?
Gostaria de agradecer a todos os jogadores com quem tive o orgulho de trabalhar, conviver, etc, ao longo destas 4 épocas, todos eles me ajudaram a crescer como treinador. Desejo a todos, sem exceção, toda a sorte do mundo pessoal e desportiva.

Obrigado a todos os diretores que comigo privaram e tudo fizeram para que não me faltasse nada e conseguisse desenvolver o meu trabalho nas melhores condições.

Aos adeptos, a “família” como costumo dizer, obrigado pelo apoio, serei sempre um membro desta família. 

Sem comentários:

Enviar um comentário