Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

3 perguntas a... Nuno Fernandes


1- No passado sábado, o Clube de Triatlo de Abrantes foi galardoado na Festa do Triatlo, organizada pela Federação de Triatlo de Portugal. Que significado tem esta distinção? 

O culminar do esforço durante a Época de 2015, com os prémios de Campeã Nacional de Benjamim, Raquel Vital, e Vice-Campeãs da Taça de Portugal PORTerra, por Equipas Femininas.

2- Que balanço faz dos ainda curtos anos de história do clube? 

Somos um clube fundado há pouco mais de dois anos, na vertente de Triatlo, já com alguns resultados, tanto a nível individual, como a nível colectivo.

A nível individual, já temos um Vice-Campeão Nacional, no Escalão Benjamim, no ano de 2014, David Fernandes; um 9º lugar no Campeonato Nacional Jovem e um 10º lugar na Taça de Portugal PORTerra, nas Equipas Masculinas.

Na época transacta, em 2015, conseguimos uma 4ª posição no Campeonato Nacional Jovem em 40 equipas, uma Campeã Nacional em Benjamins Femininos e a equipa Feminina sagrou-se Vice-Campeã Nacional da Taça Portugal PORTerra.

3- O que podemos esperar, individual e colectivamente, para a nova época?

O nosso objectivo principal consiste na formação de jovens.

Temos programado para a época de 2016 participar em todas as provas do Campeonato Nacional Jovens, Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo e Triatlo, Taça Portugal PORTerra e Taça de Portugal de Triatlo.

(Nuno Fernandes é responsável e treinador do Clube de Triatlo de Abrantes)

Sem comentários:

Enviar um comentário