Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

À Queima Roupa com... João José Calado


João José Calado, praticante de natação, é o convidado de hoje da rubrica "À Queima Roupa com...".

1. Lema de vida
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

2. Superstição
Sempre que coloco as mãos no bloco de partida, fecho-as três vezes.

3. Férias inesquecíveis
Passar as férias no Brasil com a minha família e amigos.

4. Viagem inesquecível
Dar uma volta pelo mundo. Ir a todos os países.

5. Livro de cabeceira
"O Último Minuto", de Jeff Abbott.

6. Música preferida
"Up in The Air", 30 Seconds to Mars.

7. Filme preferido
Harry Potter.

8. Peça de roupa que não dispensa
Ténis.

9. O momento desportivo mais marcante
Nacionais 2015 de Natação, em que fiquei em 3º lugar, nos 200 Mariposa.
E os momentos que passo com a minha equipa nas provas.

10. Objectivo por realizar
Ir aos Jogos Olímpicos.

11. O que pensa estar a fazer daqui a 10 anos?
A trabalhar e continuar a trabalhar.

12. Como vê o desporto no concelho de Abrantes?  Agora e daqui a 10 anos?
É bom, de um ponto de vista geral.
Eu estou bem em Abrantes.
Não tenho motivos de queixa.

13. No que pensa antes do tiro de partida?
Antes do tiro de partida eu penso que vou ganhar, penso que tenho de ir mais rápido que os outros e que vou conseguir.

14. Como gostaria que os outros o vissem?
Bem, eu não ligo ao que outros dizem, nem ao que os outros pensam, mas mesmo assim gostava que as pessoas me vissem como uma pessoa que se esforça naquilo que faz e que tem orgulho no que faz. E não faz o que faz só por fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário