Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Futebol: Alferrarede Velha - balanço desportivo


Diogo Rosado, jogador e director desportivo do Centro Cívico de Alferrarede Velha, fez o balanço da última época:

"O balanço desportivo que o Centro Cívico Cultural e Desportivo de Alferrarede Velha faz da época 2012/2013 é extremamente positivo, apesar de não ter conseguido atingir o seu maior objetivo que seria vencer a Taça Fundação Inatel de Santarém.

O C.C.C.D.Alferrarede Velha na pré-época venceu o InCup na sua primeira participação. Na primeira fase do campeonato venceu todos os jogos e com números bem expressivos. Na segunda fase volta a realizar uma excelente campanha ficando em primeiro na série apenas perdendo um jogo. Na fase final, o Alferrarede Velha acusou um pouco a pressão e a falta de maturidade falhando nos momentos decisivos acabando por não demonstrar todo o seu valor e acabando por ser eliminado e, por fim, na fase Nacional, onde mais uma vez ficámos aquém das expetativas, sendo eliminados em casa por penaltis, onde a sorte não nos sorriu e assim acabando com o sonho de ser campeão nacional de Inatel.

Gostaríamos de realçar a organização, com o apoio da Camara Municipal de Abrantes, da Final da Taça Fundação Inatel, que foi sem dúvida um sucesso.

Para terminar e já fazendo uma introdução à nova época que aí vem, o Alferrarede Velha apesar de ter perdido jogadores importantes, reforçou-se muito bem, tentando acrescentar jovens valores e jogadores experientes com muita qualidade. Em relação aos objetivos são os mesmo, vencer todas as competições onde esta inserido.

Aproveitamos para agradecer às enumeras pessoas que ajudaram neste projeto com o seu contributo, aos apoiantes que continuem acreditar e apoiar esta equipa e ao excelente trabalho realizado pelo blog Desporto em Abrantes."

Sem comentários:

Enviar um comentário