Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

3 perguntas a... Pedro Varino


Na véspera do arranque do Campeonato Distrital da II Divisão, o blog Desporto em Abrantes falou com Pedro Varino, treinador do Tramagal S.U..

1- Como correu a constituição da equipa, treinos e jogos de pré-época?
A constituição da equipa correu bem dentro daquilo que o clube podia oferecer e dentro daquilo que eu pretendia faltando ou não conseguindo só um jogador daqueles que necessitava mesmo para ajudar este plantel a ter ainda mais valor. Os treinos estão a ser muitos intensos, dado que estamos a ter muita assiduidade por parte dos atletas. Os jogos de pré época são por nós considerados jogos de treino, onde interessa ganhar mas também poder tirar ilações para o campeonato que aí vem.

2- Quais os objectivos da equipa para o Campeonato?
Entendemos nós que os objetivos para o campeonato, tal como todas as outras equipas, é conseguir somar o maior número de pontos possível, mas também sabemos das nossas fragilidades e das nossas carências. Estamos com os pés bem assentes no chão, sabemos o que queremos e não nos desviaremos desse objectivo.

3- Antevisão do 1º jogo do Campeonato, em casa, contra o Ferreira do Zêzere?
Jogo difícil, primeiro jogo do campeonato onde todas as equipas estão motivadas. Onde tudo o que se transmitiu ainda está fresco, esperemos nós, mas estamos a jogar no Comendador e aí temos que fazer para ganhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário