Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Atletismo: Balanço da época desportiva da Casa do Benfica em Abrantes


Luis Emídio, membro da Direcção da Casa do Benfica em Abrantes (CBA) e responsável pelo Atletismo, fez o balanço da época desportiva:

"Em jeito de balanço desta época do Atletismo da CBA (Janeiro a Agosto), tem sido uma época extremamente positiva, pois tivemos a participar nos mais diversos escalões, 58 atletas federados e no total cerca de 80, sendo o mais novo com cinco anos e o mais velho com 68!!
 
Fizemos deslocar aos mais diversos pontos do País, os nossos atletas a participar em cerca de 90 provas, desde, Pista, estrada, Corta Mato, Biatlo e Trail, tendo em quase todas as provas, atletas a subir ao pódio, elevando assim o nome da nossa Casa, bem como o da nossa cidade através das nossas camisolas!!
 
Sem querer individualizar, pois funcionamos como um todo e em Família, tivemos alguns campeões Distritais, em Corta Mato, Pista e Estrada!!
Tivemos um atleta a representar a Selecção Nacional de Biatle e também atletas que obtiveram os mínimos e se irão deslocar a Belo Horizonte no Brasil, para participar nos campeonatos do Mundo de Atletismo para Veteranos!!
De salientar também, a conquista de muitos pódios por equipas, ressalvando a conquista do primeiro lugar feminino, tanto nos 12Km de Salvaterra de Magos, como em Peniche, Corrida das Fogueiras, (15Km).
De salientar também, que nas provas de Trail foi onde obtivemos menos resultados, devido à especificidade das provas, com a promessa de melhorar já na próxima época!!
 
Sem mais, abraço e para mais informação contactar o Blog da CBA!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário