Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

2 perguntas a... PEDRO SAMPAIO



1- O que o fez aceitar este desafio?

Em primeiro, é para mim extremamente gratificante poder ser treinador de um clube do meu Concelho com uma longa história recheada de sucessos desportivos, tanto na formação como no escalão de seniores. Em segundo, como filho de um ex-jogador dos Dragões e sendo eu próprio um ex-jogador do clube, tenho imenso prazer em retribuir de certa forma, tudo o que de bom passei neste clube. Em terceiro e último, a perspectiva de ajudar o clube a voltar a patamares superiores, onde merece estar é um aliciante enorme que justifica ter aceite este desafio.

2 - Objectivos competitivos para esta época?

O principal objectivo competitivo para esta época é lutar pela subida de divisão. Respeitamos todos os adversários, mas jogo a jogo procuraremos alcançar bons resultados, para que, no final da época estejamos no lugar ambicionado. Para isso, os jogadores, equipa técnica e direcção contam com o apoio de todos os sócios e simpatizantes. Apoiem o C.D.R.Alferrarede "Os Dragões".

Nota: Pedro Sampaio é o técnico da equipa de futebol sénior do Clube Desportivo e Recreativo de Alferrarede "Os Dragões".

Sem comentários:

Enviar um comentário