Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Ginástica: Torneio de São João de GAM/GAF

Realizou-se na Figueira da Foz, no dia 23 de Junho, o Torneio de São João de GAM/GAF, organizado pela Associação de Ginástica do Centro e pela Associação Catgym.


Este torneio contou com a presença de 34 equipas de 3 a 5 elementos pertencentes a vários clubes,  que concorriam por aparelho e pela classificação geral, tendo o Clube Náutico de Abrantes (CNA), apresentando sete equipas na competição.


O CNA conseguiu subir ao pódio por vinte e uma vezes.

A equipa de infantis femininos, composta pelas ginastas Diana Rainho Gil, Maria Lopes, Mariana Alves e Vera Rosa, alcançaram o 1º lugar em trave, o 3º lugar nos saltos e solo e o 2º lugar na geral.


A equipa de juvenis femininos, composta pelas ginastas Joana Nogueira, Joana Rosado e Matilde Lourenço, conquistaram o 2º lugar em trave e o 3º lugar no salto, nas paralelas, no solo e na classificação geral.


A equipa 1 de juniores, composta pelas ginastas Carlota Silvestre, Joana Leitão, Maria Rita Leitão e Maria Sofia Leitão, obtiveram o 1º lugar nos saltos, na trave, no solo e na classificação geral e o 2º lugar nas paralelas.

A equipa  2 de juniores, composta pelas ginastas Joana Alves, Joana Soares, Sara Pequeno e Sara Proença, obtiveram o 3º lugar nos saltos, paralelas, trave, solo e na classificação geral.


A equipa de juniores masculina, composta pelos ginastas Francisco Ganhão, Manuel Neves, Martim Silva e Simão Santiago, alcançaram o 2º lugar nas argolas e o 3º lugar em saltos e na barra fixa.


Participaram ainda na competição duas equipa de iniciados femininos compostas pelas ginastas Flor Cruz, Joana Sousa e Matilde Santos e Beatriz Roseiro, Clara Simples e Maria Ana Moreno.

      Fotos: CNA

PUBLICIDADE


Sem comentários:

Enviar um comentário