Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

ANTF "apadrinha" Comissão Instaladora do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Santarém


José Pereira, presidente da Direcção da ANTF - Associação Nacional de Treinadores de Futebol, esteve ontem, dia 27, em Abrantes, para a apresentação da Comissão Instaladora do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Santarém (NTFDS).


O dirigente informou os presentes que o passo seguinte passará pela convocatória de uma Assembleia-Geral, no âmbito da ANTF, antes da constituição da Direcção do Núcleo.


Aproveitou para "agradecer a disponibilidade da autarquia para o apoio em acções de formação, bem como a Mazo e restantes colegas, que se disponibilizaram para avançar com este desafio".


Luís Dias, vereador do Desporto da Câmara Municipal, reafirmou a disponibilidade da autarquia "em colaborar com o que for necessário e, inclusivamente no âmbito do FINAbrantes. Melhor qualificar para melhor dirigir, é um dos nossos propósitos."


Josemar Santos (Mazo), teceu algumas palavras em nome da Comissão Instaladora. Mazo agradeceu à ANTF, autarquia e restantes colegas da Comissão Instaladora. "Ninguém faz nada sozinho. Além dos apoios destas entidades, temos que ser nós - Comissão Instaladora - a trabalhar."



Elementos da Comissão Instaladora:
Josemar Araújo (Mazo)
Pedro Sampaio
Nuno Pedro
José São Bento
Miguel Marques
José João
Paulo Costa
Marco Cadete
Hélder Rodrigues
Nuno Gomes
David Fernandes
Márcio Oliveira








Mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/paginadesportoemabrantes/photos/?tab=album&album_id=1990556897880824

PUBLICIDADE



Sem comentários:

Enviar um comentário