Páginas

domingo, 7 de maio de 2017

Futebol: SAB sobe à I Divisão Distrital Iniciados


A equipa de iniciados do Sport Abrantes e Benfica subiu à I Divisão Distrital, após a vitória desta manhã, em casa, frente à UD Atalaiense (1-0).

Com a subida já garantida, o blog Desporto em Abrantes falou com David Fernandes, o treinador da equipa.


A uma jornada do fim, o SAB alcançou a subida. Era esse o objectivo da época?

O nosso objectivo desde início era sem dúvida alguma a subida de divisão. Sempre tivemos a noção de que precisávamos de trabalhar mais e melhor do que as outras equipas, porque nenhuma equipa entra em campo para perder. Garantir a subida a uma jornada antes do final da época é um prémio mais do que merecido para todos os jogadores do nosso plantel, estão de parabéns! 

Que balanço fazes da competição?

Fazendo o balanço da temporada, posso dizer que este campeonato deve ter sido o mais equilibrado dos últimos anos o que quer dizer que o futebol distrital está a subir de qualidade tanto com jogadores, treinadores, dirigentes e equipas de arbitragem.

Tivemos a infelicidade de apanhar um CADE que é uma equipa muito forte e muito bem orientada, foram campeões sem margem para dúvidas. Quero aproveitar para lhes dar os parabéns publicamente, a equipa que sobe juntamente connosco é o Mação, uma equipa muito forte também e a subida para eles é totalmente justa e merecida, estão de parabéns!

Quero também agradecer e elogiar todas as equipas do nosso campeonato por todo o respeito que existiu, tanto pelos jogadores e treinadores como pelo jogo, porque este jogo é muito apaixonante e é muito bom ver os jovens a respeitar tudo o que os rodeia, sabendo nós que eles vão ser o nosso futuro!

Vais continuar no clube na próxima época?

Em relação ao nosso futuro (equipa técnica), será algo difícil ficar no Sport Abrantes e Benfica. Cumprimos os nossos objectivos e o clube nunca nos falhou com nada do que foi pedido por nós, sem eles teria sido impossível. Felizmente temos sido abordados por alguns clubes e estamos a analisar as propostas e desejamos fazer um teste a nós próprios saindo da nossa zona de conforto e aprender algo mais.

PUBLICIDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário