Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

Campeonato Regional de Ginástica Artística

Disputou-se no pavilhão gimnodesportivo de Torres Novas, no passado sábado, dia 8 de Abril, o Campeonato Regional de Ginástica Artística Feminina e Masculina.

O Clube Náutico de Abrantes participou na prova, representada por vinte e quatro ginastas, traduzido nas 34 medalhas obtidas.

Participaram ainda nesta prova o Clube Lazer Aventura e Competição, a Sociedade Filarmónica Gualdim Pais e a União Desportiva e Recreativa da Zona Alta.


No escalão de infantis não existe classificação pública.



Na competição de iniciados destacaram-se: o ginasta João Torres que obteve o 3º lugar na geral, o 3º lugar no solo e o 3º lugar nos saltos; e o ginasta Rafael Duarte que obteve o 2º lugar no cavalo com arções, o 3º lugar nas argolas, o 3º lugar nas paralelas e o 3º lugar na barra fixa.
 


Na competição de juvenis destacaram-se: o ginasta Miguel Bispo, que obteve o 1º lugar na geral, o 1º lugar no solo, o 1º lugar no cavalo com arções, o 1º lugar nas argolas, o 1º lugar nos saltos, o 1º lugar nas paralelas e o 1º lugar na barra fixa; e a ginasta Joana Leitão que obteve o 2º lugar na trave.



Na competição de juniores destacaram-se: o ginasta Diogo Rainho Gil, que obteve o 2º lugar na geral, o 2º lugar no solo, o 2º lugar no cavalo com arções, o 2º lugar nas argolas, o 2º lugar nos saltos, o 2º lugar nas paralelas e o 2º lugar na barra fixa; e a ginasta Carolina Ganhão que obteve o 2º lugar na geral, o 1º lugar no solo, o 1º lugar na trave, o 3º lugar nos saltos e o 2º lugar nas paralelas.



Na competição de sénior destacou-se: o ginasta João Correia, que obteve o 3º lugar na geral, o 3º lugar no solo, o 2º lugar no cavalo com arções, o 3º lugar nas argolas, o 3º lugar nos saltos, o 2º lugar nas paralelas e o 3º lugar na barra fixa.


Sem comentários:

Enviar um comentário