Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

À Queima Roupa com... Thor Alquati

Thor Alquati, jogador de basebol e futebol, é o convidado de hoje da rubrica "À Queima Roupa com...".


1. Lema de vida
Aprender mais a cada dia que passa.
 
2. Superstição
Agradecer sempre a Deus no início de todos os jogos.

3. Férias inesquecíveis
Punta Cana, República Dominica 2010.

4. Viagem inesquecível
Algarve 2013.

5. Livro de cabeceira
Não tenho.

6. Música preferida
Tenho muitas, mas de momento é essa: Guerrilha Sonora dos Ninja Kore.

7. Filme preferido
Velocidade Furiosa.

8. Peça de roupa que não dispensa
Calções.

9. O momento desportivo mais marcante
Quando marquei o primeiro golo no último jogo em casa frente a Golegã (jogo em que tínhamos todos o cabelo pintado de vermelho).

10. Objectivo por realizar
Participar numa grande competição Europeia com a camisola da seleção de Basebol.

11. O que pensa estar a fazer daqui a 10 anos?
Não sei, mas acho que não deixarei de praticar desporto.

12. Como vê o desporto no concelho de Abrantes? Agora e daqui a 10 anos?
No futebol acho que deviam haver menos equipas, mas mais competitivas. No basebol gostava que fossem criadas mais equipas para que o desporto possa crescer.

13. No que pensa antes do início do jogo?
Antes de entrar em campo penso sempre no meu falecido avô e tento dedicar-lhe sempre uma vitória.

14. Como gostaria que os outros o vissem?
Simplesmente como sou. Acho que não preciso de mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário