Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

3 perguntas a... LARISSA VIEIRA


1- Vice-Campeã Nacional de Juniores nos 100m Barreiras, quando ainda és Juvenil, é obra. Estavas à espera deste resultado, ainda por cima, novo Record Regional de Juniores e Sub23?

O meu objectivo era mesmo o 2º lugar, mas superei as minhas expectativas e mesmo sendo esse o meu objectivo, é sempre surpreendente e fiquei muito contente pela marca que fiz.

 2- Que objectivos tens para o próximo fim-de-semana, no Campeonato Nacional de Juvenis, que se disputará em Abrantes?

O meu objectivo é o 1º lugar, como é obvio, mas não vai ser fácil e tenho plena consciência disso. Mas é treinar e acreditar que consigo.

 3- Comenta a frase que tens no mural do teu facebook:
"Supera os teus limites! Atinge o inatingível! Faz do impossível, possível!"


O desporto ensina muitas coisas e uma delas é que, para um atleta, não existe impossíveis e com trabalho os resultados aparecem. Mesmo que tenha as provas menos boas, é com elas também que aprendemos e crescemos. Se acreditarmos em nós mesmos e trabalharmos, vamos ver que o inatingível não é assim tão dificil como nós pensamos.

Nota: Larissa Vieira, atleta juvenil do Sporting Clube de Abrantes, sagrou-se Vice-Campeã Nacional de Juniores nos 100m Barreiras, em prova realizada ontem.
A marca é Record Regional de Juniores e Sub23.

Sem comentários:

Enviar um comentário