Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Futebol: Alferrarede vence no terreno da Abrantina

O C.D.R. Alferrarede impôs uma derrota ao líder no seu terreno, ao vencer por 1-2, relançado a luta pelos lugares cimeiros na Série A, da Divisão Secundária.


Começou melhor a formação da casa, logo no primeiro minuto, por intermédio de Mourato, com a bola a ser cabeceada para as mãos do guarda-redes.


Respondeu Hugo Carvalho, pelo Alferrarede, aos 7 minutos, com a bola também a ser defendida pelo guarda-redes Peixoto.


Até ao intervalo, poucos motivos de interesse.

Apenas dois lances por Nuno Mateus, dos forasteiros, respectivamente aos 39 e 43 minutos, com a bola a passar ao lado da baliza.

Em cima do intervalo, susto para os comandados de Pedro Sampaio. Nuno Mateus cai na área da Abrantina, chegando a falar-se em perda de sentidos.



A primeira parte termina com o nulo. A Abrantina algo intranquila e o Alferrarede rápido no ataque, por intermédio de Filipe e Nuno Mateus.


No reatamento, aos 7 e 10 minutos, Hugo Carvalho tem dois lances bem sucedidos pela esquerda do ataque do Alferrarede. No primeiro, Nuno Mateus à vontade, remata ao lado do poste. No segundo, Peixoto consegue antecipar-se a Filipe.

O marcador é inaugurado pela Abrantina, aos 15 minutos. Nélson cruza, pela direita. João Mourato, à boca da baliza, empurra para golo.


Responde o Alferrarede, por Nuno Mateus, aos 23 minutos. Lance individual do ex-jogador da Abrantina, com remate ao lado.

Aos 26 e 27 minutos, expulsões, por acumulação de amarelos. Primeiro Hugo Carvalho, por alegadas palavras. No minuto seguinte, Bruno Mateus também tem ordem da saída, por alegada simulação na área adversária.



O jogo perde qualidade.

Aos 32 minutos, Lucas remata forte, por cima da baliza do Alferrarede.


Aos 41 minutos, Luis Carlos que havia entrado na segunda parte, faz o empate, com um remate forte.


No minuto anterior, o banco do Alferrarede é castigado com duas expulsões. Primeiro Sandro Pombo, treinador dos guarda-redes. Depois, o guarda-redes suplente, Cláudio Forte. Ambos, por alegadas palavras.



Ao cair do pano, e já final dos minutos de compensação dados pelo árbitro, Nuno Mateus provoca a cambalhota no resultado. Remate dum colega de equipa, para defesa para a frente. Nuno, oportuno, fecha o resultado final.



Sem comentários:

Enviar um comentário