Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

3 perguntas a... VASCO GONÇALVES


1- Que balanço faz da Fase Regular e Final Four, que culminou com a vossa vitória?

O balanço é positivo. Na fase regular tudo correu como esperávamos, que era trazer a Final Four para Abrantes. Depois, era ser campeão, que foi o que aconteceu.

2- O título de Campeão Distrital obtido em Abrantes, como foi o caso, tem outro sabor?

O título de campeão, conquistado em Abrantes, tem um sabor muito especial. Tanto para mim pessoalmente, como para as jogadoras, que antes que tudo mais estão de parabéns. Especial porque o ano passado nunca fizemos um jogo em casa, devido às obras no pavilhão. Este ano era o ano do tudo por tudo. Tinha mesmo que ser em Abrantes. Parabéns às Sub-14.

 3- Ser treinador de jovens é...

Gratificante. Especialmente quando há entendimento entre jogador/treinador. É muito bom servir para o crescimento dos jogadores, tanto a nível pessoal como desportivamente. E quando aparecem resultados destes, melhor. É sinal que todas as mensagens estão a ser bem recebidas pelas atletas, e o nosso esforço não está a ser em vão.

Nota: Vasco Gonçalves é o treinador da equipa Sub-14 Feminina do Clube Náutico de Abrantes. No passado fim-de-semana sagraram-se Campeãs Distritais.

1 comentário:

  1. Ficou de salientar, que esta equipa com este Treinador, foi Campêa, distrital de Sub 12 F, Sub 13 F e agora Sub 14 F.

    Parabens a todos.

    ResponderEliminar