Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Triatlo: Octávio Vicente 9º no Campeonato da Europa

O abrantino Octávio Vicente obteve a 9ª posição (escalão 25-29 anos), no Campeonato da Europa XTerra, disputado ontem, dia 20, em Zittau (Alemanha).
Em declarações ao blog “Desporto em Abrantes”, Octávio descreveu a sua prova: “a natação (1,5 km), devido à temperatura da água estar a 22 graus, disputou-se sem fato isotérmico, o que para mim, por ser o segmento mais fraco, custou-me imenso. Saí muito tarde da água e demorei algum tempo a recuperar na bicicleta. Depois, lá meti o meu ritmo. O percurso (36 km) era ao meu jeito. Tanto a subir, como nas partes técnicas, senti-me muito bem. Depois, na corrida (9 km), foi o que as pernas deixaram.”                                                  Quanto ao futuro, “é melhorar a natação, para ser mais competitivo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário