Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Futebol: Assinatura de protocolos para campos sintéticos


Teve lugar esta manhã, no salão nobre dos Paços do Concelho, a assinatura dos protocolos que visam garantir a componente financeira, por parte do município de Abrantes, com vista à instalação de relvados sintéticos nos campos de futebol da Casa do Povo do Pego, Dragões de Alferrarede e Tramagal Sport União.


O munícipio compromete-se a transferir a verba máxima de 55 mil euros quer à Casa do Povo do Pego, quer ao Tramagal Sport União, que viram as suas candidaturas aprovadas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).


No que diz respeito aos Dragões de Alferrarede, cujo projecto não recebeu o apoio financeiro da FPF, a autarquia irá assegurar a verba máxima de 70 mil euros.


Maria do Céu Albuquerque, presidente da Câmara Municipal, referiu "ser um grande investimento para a promoção do desporto e da qualidade de vida. Entendemos o desporto para além do factor de competição, promovendo hábitos saudáveis e fazendo crescer cidadãos, verdadeiramente. Isso, para nós, é essencial e, também por isso, estamos conscientes da importância deste momento."


"O mérito", reforçou, "pertence aos clubes, seus órgãos sociais e respectivas comunidades, que se envolveram e que criaram condições para que hoje seja possível tirar partido deste enorme projecto."

Mais sobre o assunto:

https://desportoemabrantes.blogspot.pt/2016/11/futebol-pego-e-tramagal-apoiados-pela.html

PUBLICIDADE


Sem comentários:

Enviar um comentário