Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Futebol: Inatel - Rossiense venceu em casa - 4º conjunto de fotos

2ª Fase - Grupo D2
4ª jornada:
Rossiense - Azinhaga (2-1)





Jogo realizado no sábado.





Serão publicadas mais fotos amanhã.

PUBLICIDADE


Sem comentários:

Enviar um comentário