Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Futebol: Selecção Distrital Sub16 Femininos


A Selecção Distrital Sub16 Femininos terminou a 1ª Fase do Torneio Inter-Associações, disputado em Vila Nova de Paiva, com duas derrotas.

A competição teve lugar nos dias 7 e 8 do corrente, com os seguintes resultados:

AF Viseu - AF Santarém (5-1)
AF Coimbra - AF Santarém (3-0)

Recorde-se que a Selecção Distrital foi representada por várias jogadoras de Abrantes, tendo sido orientada pela abrantina Ana Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário