Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Em 2016...


"Para 2016 desejo que o desporto na nossa cidade, bem como em todo o mundo, seja cada vez mais um veículo de combate ao ódio, preconceito e às desigualdades sociais, promovendo o convívio e a competição saudável. 
Desejo a todos um Natal muito feliz e um ano 2016 recheado de sucessos. 
Desejo ainda a continuação do excelente trabalho de promoção e divulgação do desporto na nossa região!"

(André Neves - jogador de futebol na C.P. Pego)

Sem comentários:

Enviar um comentário