Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Em 2016...


“O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos…
Ter saúde, ser feliz, depende muito de si.
Siga os seus sonhos! Escute o seu coração! Crie a sua realidade!
As coisas não irão mudar simplesmente porque um novo ano está a chegar. A mudança vem de dentro de nós!
Desejo que deseje mais, sonhe mais, e viva mais. Para viver mais e com saúde não se esqueça que só com um estilo de vida saudável, com uma alimentação equilibrada e com desporto o conseguirá.
Assim, neste ano novo que se inicia, ame tudo que faz, faça com amor e ame-se muito!
Feliz Natal e Feliz Ano Novo, seja muito, mas muito Feliz!” 

(Célia Dias Lopes - cronista no blog Desporto em Abrantes e Nutricionista)

Sem comentários:

Enviar um comentário