“O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos…
Ter
saúde, ser feliz, depende muito de si.
Siga os seus sonhos! Escute o seu coração! Crie a sua
realidade!
As coisas não irão mudar simplesmente porque um novo ano
está a chegar. A mudança vem de dentro de nós!
Desejo que deseje mais, sonhe mais, e viva mais. Para viver
mais e com saúde não se esqueça que só com um estilo de vida saudável, com uma alimentação
equilibrada e com desporto o conseguirá.
Assim, neste ano novo que se inicia, ame tudo que faz, faça
com amor e ame-se muito!
Feliz Natal e Feliz Ano Novo, seja muito, mas muito Feliz!”
(Célia Dias Lopes - cronista no blog Desporto em Abrantes e Nutricionista)
Sem comentários:
Enviar um comentário