Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Em 2016...


"Correndo o risco de me repetir, espero que em 2016 a população aumente os níveis de atividade física e de atividade desportiva.
Desejo que aumente o número de atletas escolares e federados.
Desejo que a população se consciencialize da importância da atividade física no desenvolvimento integral de cada um de nós e na promoção de saúde.
Desejo que as práticas e desempenhos de todos os agentes desportivos aumente em termos qualitativos.
Desejo que no final de 2016 não tenha de repetir mais uma vez esta mensagem.
Um bem haja e muito movimento."

(Nuno Gil - cronista do blog Desporto em Abrantes e professor de Educação Física)

Sem comentários:

Enviar um comentário