terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Futsal: Selecção Distrital Sub17 Masculinos
A Selecção Distrital de Santarém de Sub17, orientada pelo técnico do C.D. "Os Patos", João Paulo, participou no Torneio Interassociações, disputado no passado fim-de-semana, em Beja.
Resultados:
23 de Janeiro
A.F. Santarém - A.F. Portalegre (2-5)
24 de Janeiro
A.F. Algarve - A.F. Santarém (5-3)
A.F. Angra do Heroísmo - A.F. Santarém (5-2)
25 de Janeiro
A.F. Santarém - A.F. Beja (3-1)
A.F. Santarém - A.F. Évora (4-1)
O C.D. "Os Patos" foi também representado pelos jogadores Bruno Barrento, Luís Oliveira, Bernardo Bonacho, Miguel Cabaço e Eduardo Porfírio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário