Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Futsal: Selecção Distrital Sub17 Masculinos


A Selecção Distrital de Santarém de Sub17, orientada pelo técnico do C.D. "Os Patos", João Paulo, participou no Torneio Interassociações, disputado no passado fim-de-semana, em Beja.

Resultados:
23 de Janeiro
A.F. Santarém - A.F. Portalegre (2-5)

24 de Janeiro
A.F. Algarve - A.F. Santarém (5-3)
A.F. Angra do Heroísmo - A.F. Santarém (5-2)

25 de Janeiro
A.F. Santarém - A.F. Beja (3-1)
A.F. Santarém - A.F. Évora (4-1)

O C.D. "Os Patos" foi também representado pelos jogadores Bruno Barrento, Luís Oliveira, Bernardo Bonacho, Miguel Cabaço e Eduardo Porfírio.

Sem comentários:

Enviar um comentário