Na sessão realizada ontem participaram 317 pessoas.
Com partida junto do café/restaurante "Três Coroas", foram percorridos cerca de 6 kms.
Na próxima semana, o ponto de encontro será no Aquapolis (Margem Sul).
Serão publicadas mais fotos amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário