Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Basquetebol: Selecção Distrital Sub14 Masculinos


A Selecção Distrital Sub14 masculinos, que esteve a estagiar em Abrantes, realizou ontem um jogo contra a Selecção de Leiria.

Resultado:
Selecção Leiria - Selecção Santarém (61-39)

A Selecção foi orientada por Ana Campos, do Clube Náutico de Abrantes, e incluiu os atletas Ivan Garcia e Diogo Nuno, do mesmo clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário