A Selecção Distrital Sub14 masculinos, que esteve a estagiar em Abrantes, realizou ontem um jogo contra a Selecção de Leiria.
Resultado:
Selecção Leiria - Selecção Santarém (61-39)
A Selecção foi orientada por Ana Campos, do Clube Náutico de Abrantes, e incluiu os atletas Ivan Garcia e Diogo Nuno, do mesmo clube.
Sem comentários:
Enviar um comentário