A sessão de ontem teve 300 participantes.
Foram percorridos cerca de 7 kms, com partida junto da Igreja da Chainça.
Uma vez mais, a iniciativa teve a colaboração da PSP de Abrantes.
Serão publicadas mais fotos ao longo do dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário