O frio não fez deter meio milhar de participantes, na sessão de ontem, do ABT Night Runners.
A partida e chegada ocorreram no Estádio Municipal de Abrantes, tendo sido percorridos cerca de 8kms.
Serão publicadas mais fotos ao longo do dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário