Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Atletismo: Larissa Vieira duas vezes no pódio no Nacional de Esperanças


A atleta de Abrantes, Larissa Vieira, fez parte da equipa do Sporting Clube de Portugal, que alcançou esta manhã, o 2º lugar no Campeonato Nacional de Esperanças, em pista coberta, na estafeta 4x200m (1.43,5).

Larissa, ex-atleta do Sporting Clube de Abrantes, foi ainda 3ª, nos 60m barreiras, com a marca de 8,89, tendo contribuindo para a vitória colectiva do seu clube.

Na meia-final, a atleta havia feito 9,33.

Ontem participou nas eliminatórias dos 60m, com a marca de 8,10.


Nos Campeonatos realizados em Pombal, o abrantino Marco Rodrigues (Juventude Vidigalense), entrou em acção nos 60m, com o tempo de 7,29 e, já hoje, nos 200m (23,47) e na estafeta 4x200m (3º lugar na geral), com o tempo de 1.33,21. Colectivamente, o Juv. Vidigalense obteve o 3º lugar em masculinos.

RESULTADOS COMPLETOS: AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário