Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

3 perguntas a... Larissa Vieira


1- Vice-Campeã Nacional de Juniores, com o mesmo tempo da vencedora.
Qual é a sensação do "quase, quase.."?


Bem, é algo inexplicável. Não posso dizer que não fiquei um pouco frustrada por ter ficado em 2º por milésimos de segundo, mas é assim e temos de aprender a aceitar. São estas pequenas coisas que nos ensinam a crescer não só como atletas, mas também como pessoas. A marca era algo que já ambicionava há algum tempo. Praticamente não dormia a pensar nisso, mas quando temos determinação e confiança em nós próprios, conseguimos ultrapassar qualquer barreira!

2- Este ano corre pelo Sporting Clube de Portugal. Como está a ser a experiência?

Está a ser qualquer coisa de extraordinário. É óptimo saber que temos uma equipa unida que ambiciona o mesmo que nós e que nos apoiam. Quando todos lutamos para o mesmo, acabamos sempre por conseguir.

3- O que podemos esperar da Larissa esta época?

Bem, tal como a época de pista ao ar livre, espero que a de pista coberta continue a correr bem. O meu grande objectivo era baixar dos 9s e agora que consegui e que sei do que sou capaz, irei tentar melhor dia após dia.

Nota: Larissa Vieira, ex-atleta do Sporting Clube de Abrantes e que esta época representa o Sporting Clube de Portugal, sagrou-se Vice-Campeã Nacional de Juniores (Pista Coberta), nos 60m barreiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário