Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Canoagem: Francisca Laia no Sporting Clube de Portugal


Francisca Laia irá representar o Sporting Clube de Portugal por um ano.

A informação, veiculada ontem pelo jornal Record, foi confirmada pela própria ao jornal desportivo: "é uma mais-valia estar associada a uma marca como o Sporting, o que me permite outra visibilidade e oportunidades."

Recorde-se que a atleta que representou o C.D. "Os Patos" durante 12 anos, procura uma vaga para os Jogos Olímpicos do Rio, este ano, com a derradeira oportunidade a ter lugar na Alemanha, em Maio.

Sobre este novo desafio, em declarações ao blog Desporto em Abrantes, Francisca afirmou que vê "esta ida para o Sporting como uma motivação extra para atingir os objectivos a que me proponho. Será importante poder contar com o apoio de um clube tão conceituado, nas mais diversas modalidades! É um passo importante na minha carreira e quero tirar o máximo proveito da aposta que fizeram em mim. Quero também agradecer ao Clube Desportivo "Os Patos", pelos últimos 12 anos, em que me proporcionaram boas condições de treino".

Sem comentários:

Enviar um comentário