Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2016

Duatlo do Jamor PORTerra


Competição realizada ontem, dia 23, com a presença do Clube de Triatlo de Abrantes e de Octávio Vicente, esta época ao serviço do Clube de Praças da Armada.

A prova contou para a Taça de Portugal PORTerra.

Cadetes Femininos:
2ª Margarida Matos (C.T. Abrantes)


Juniores Femininos:
2ª Margarida Marques (C.T. Abrantes)



3ª Rute Leonardo (C.T. Abrantes)

Seniores Femininos:
10ª Mónica Fernandes (C.T. Abrantes)

Colectivamente, o Clube de Triatlo de Abrantes alcançou o 3º lugar em femininos.


Cadetes Masculinos:
3º Alexandre Coimbra (C.T. Abrantes)



9º Tiago Sousa (C.T. Abrantes)


Juniores Masculinos:
9º Ricardo Felício (C.T. Abrantes)

Seniores Masculinos:
10º Octávio Vicente (Clube de Praças da Armada)


53º Miguel Santos (C.T. Abrantes)


Veteranos 1:
6º Arlindo Brás (C.T. Abrantes)


27º Rui Salgueiro (C.T. Abrantes)


Em masculinos, o Clube de Triatlo de Abrantes conquistou o 12º lugar colectivo, com a equipa de Octávio Vicente a concluir na 5ª posição.

Na Prova Aberta, Frederico Santos foi 4º classificado, no escalão V1.

4 comentários:

  1. Se referencia alguns atletas deveria faze-lo com todos.Obrigado

    ResponderEliminar
  2. 2ª e 3ª em 4, 10ª em 10... o "Desporto em Abrantes" tem feito um trabalho notório na divulgação das atividades desportivas dos abrantinos, mas já vai sendo tempo de relativizar e saber distinguir o que é de topo do que não é. Não se põe em causa o papel do Clube de Triatlo de Abrantes e o trabalho dos seus dinamizadores, mas está longe de ser um clube de triatlo de referência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Senhor/a Anónimo, com o seu comentário pressuponho que consiga fazer melhor, talvez???
      As atletas não deixam de ter mérito pois podiam ter desistido, mas não aconteceu e elas não têm culpa de que mais ninguém do seu escalão tenha comparecido na prova. É bom saber que o clube de triatlo de Abrantes " está longe de ser um clube de triatlo de referência" quando no seu 2º ano de existência conseguiu um 4º lugar por equipas de entre 43 equipas no campeonato jovem, que para que conste é o seu objetivo principal (formação de atletas) ficando assim à frente de equipas de grande nome no triatlo como por exemplo o Sporting Clube de Portugal e os Águias de Alpiarça...
      Já agora o que é considera de topo??? Atletas que fazem 1º lugar em regionais, provas das aldeias, etc.??? (não tirando o mérito a esses pois para conseguirem tais resultados e irem a tais provas também tiveram que treinar).
      Na minha opinião (que não vale nada visto que também não dou a cara) todos os atletas/clubes merecem ser divulgados pois todos trabalham arduamente de modo a atingir os seus objetivos (embora nem sempre consigam) e o principal é as pessoas gostarem daquilo que fazem, serem felizes.
      Já agora o C.T.A. deve ser mesmo muito importante para o Senhor/a visto que se deu ao trabalho de ir conferir o nº de participantes nos escalões femininos. E porquê só nos femininos, já que se deu ao trabalho disso punha também os masculinos e já agora os jovens também, porque não?? (haters gonna hate)

      Eliminar
  3. Boas...
    Anónimos e " velhos do restelo " apenas servem para desconversar e... difamar.
    Um bem haja ao desportoemabrantes pela excelência em torno da divulgação do desporto concelhio e ao CTA pela formação de atletas e de pessoas.


    ResponderEliminar