Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Abrantes@2020 - Conselho Consultivo para o Plano Estratégico

Teve lugar ontem, no Parquetejo, em Rossio ao Sul do Tejo, a tomada de posse do Conselho Consultivo para o Plano Estratégico - Abrantes@2020.


Integram o Conselho Consultivo, vários cidadãos ligados ao desporto.






São os casos de Fernando Alpalhão, Filipe Rodrigues, Manuel Gonçalves, Mónica Fernandes, Paulo Neto, Susana Estriga, Vitor Mendes, Fábio Barrocas, António Alexandre, Hélder Rodrigues, Nuno Ruivo, Francisca Laia, Frederico Miranda, entre outros.





Segundo o site da autarquia, o Conselho Consultivo "terá a missão de acompanhar e monitorizar as acções municipais a implementar no âmbito deste documento de planeamento para o próximo período de programação dos Fundos comunitários (2014-2020).
É constituído por cerca de uma centena de cidadãos oriundos da sociedade civil, nomeadamente com ligação a diversos quadrantes profissionais e áreas de intervenção de vários sectores considerados estruturantes para o desenvolvimento do Concelho.
As competências do Conselho Consultivo, presidido pela Presidente da Câmara, passarão por emitir pareceres (não vinculativos), sugestões e recomendações sobre a estratégia de desenvolvimento para o Concelho e pode ainda propor às entidades e serviços competentes as iniciativas que entender adequadas à resolução de problemas detectados e à promoção do desenvolvimento local.
O exercício destas funções será livre de qualquer remuneração."

Sem comentários:

Enviar um comentário